• Como Ficar em Forma

    Para ficar em forma, você não precisa impor um dietas rigorosas ou fazer esportes de três horas por dia. Alguns dos hábitos saudáveis, você pode ficar em forma sem esforço particular ou privação. Na verdade, estas regras permitem que você se sentir melhor sobre si mesmos e, em seguida, lidar com mais calma com o estresse diário e compromissos. Experimentar para acreditar!

    Dicas de Como ficar em Forma

    como ficar em forma

    Comer uma maçã antes de cada refeição
    A fibra contida nas maçãs aumenta a saciedade, reduzindo a ingestão de calorias.

    Escolha pão integral e cereais
    Uma verdadeira fonte de energia e fibras, dependendo de sua composição, fornece vitaminas e minerais.

    Adicione as especiarias em vez de óleo
    Os temperos dão sabor aos alimentos sem adição de gordura.

    Beber um copo de água antes de cada refeição
    A água incha o estômago e faz você cheio, reduzindo o apetite.

    Veja também : alimentos que são bons para a pele: como melhorar a pele do rosto, comer!

    Beber no total, um litro e meio de água por dia
    Beba muita água, para não perder peso, mas é uma ótima maneira de apaziguar o apetite, já que a água oferece-lhe uma sensação de plenitude, sem as calorias.

    Evite beber durante as refeições
    A água ajuda a aumentar o volume de alimentos em bolus, tende a produzir uma sensação de inchaço.

    Lavar os dentes no início da noite
    Lavandovi os dentes imediatamente após as refeições, evitar ceder à tentação de comer novamente.

    Mais dicas para ficar em Forma

    dicas para ficar em forma

    Não pule refeições
    Ele retarda o metabolismo e impede a queima de calorias.

    Sem jejum depois de comer muito
    Depois de um período de excessos, não pular refeições e comer um jantar à luz de tentar gradualmente voltar a comer bem.

    Acompanhe a sua refeição com uma salada.
    Uma boa alternativa para enriquecer seu prato leve e refrescante.

    Veja também : Alimentos ricos em ferro: a lista das mais comuns

    Evite adoçar bebidas quentes
    Se você perder o sabor doce do açúcar-substituir por adoçantes naturais, como a planta estévia, um adoçante natural que não tem calorias.

    Escolha o chocolate escuro
    Você prefere chocolate escuro 85%, e contém menos açúcar do chocolate ao leite e um branco.

    Comer o pão
    Não retire o pão da sua dieta para evitar o lanche da tarde.

    Não comer massa à noite
    Evitar alimentos ricos em amido e frutas para o jantar, e não armazenar gordura da noite, na barriga e nádegas.

    Preferencial alimentos de baixo índice glicêmico
    O consumo de alimentos com alto CG leva a usar a gordura como a nossa segunda fonte de energia e ajuda a criar novos. Indiretamente, em seguida, favorece o aumento de peso.

    Veja também : alimentos com baixo índice glicémico para perder peso sem sacrifícios

    Comer frutas secas
    As frutas secas satisfeito rapidamente. Como um substituto de cookies e doces para satisfazer o seu apetite sem causar danos.

    Como manter o peso ideal

    Evitar o queijo na noite
    Eles são muito calóricos, e você não tem tempo para eliminá-los antes de ir dormir.

    Tente não manter no armário bolos e lanches
    A única forma de não cair em tentação é a de não ter à mão.

    Não saltar o pequeno almoço
    Comer bem na hora do almoço, você não vai lanche antes do almoço.

    Tomar uma refeição ligeira à noite
    As calorias são queimadas dormir, ganho de peso é mais fácil durante a noite.

    Mastigue lentamente
    Fazendo pequenas refeições e mastigue lentamente os alimentos ajuda na digestão e acelerar a sensação de saciedade.

    A alternativa de água para o chá durante o dia para desintoxicar o corpo
    ll chá verde tem um papel significativo no escoamento de que consideravelmente favorecem a hidratação e a sgonfiore. 24. Ir às compras com o estômago cheio para evitar a tentação.

    Veja também : Alimentos que detox: alimentos para dieta de desintoxicação

    Ir às compras com o estômago cheio para evitar a tentação
    Para evitar a tentação da bela vista, no windows de padarias e pastelarias, é melhor não ir às compras com o estômago vazio.

    Tratar-se de um pouco de prazer
    Um pequeno prazer que uma ou duas vezes por semana permite que você não se sinta frustrado

    Evite comer na frente do computador
    Mesmo se o tempo de pausa é de curta vai lhe fazer bem sair para uma refeição.

    Veja também : 50 elevado teor de fibra dos alimentos para comer regularmente