Para ficar em forma, você não precisa impor um dietas rigorosas ou fazer esportes de três horas por dia. Alguns dos hábitos saudáveis, você pode ficar em forma sem esforço particular ou privação. Na verdade, estas regras permitem que você se sentir melhor sobre si mesmos e, em seguida, lidar com mais calma com o estresse diário e compromissos. Experimentar para acreditar!

Dicas de Como ficar em Forma

como ficar em forma

Comer uma maçã antes de cada refeição
A fibra contida nas maçãs aumenta a saciedade, reduzindo a ingestão de calorias.

Escolha pão integral e cereais
Uma verdadeira fonte de energia e fibras, dependendo de sua composição, fornece vitaminas e minerais.

Adicione as especiarias em vez de óleo
Os temperos dão sabor aos alimentos sem adição de gordura.

Beber um copo de água antes de cada refeição
A água incha o estômago e faz você cheio, reduzindo o apetite.

Veja também : alimentos que são bons para a pele: como melhorar a pele do rosto, comer!

Beber no total, um litro e meio de água por dia
Beba muita água, para não perder peso, mas é uma ótima maneira de apaziguar o apetite, já que a água oferece-lhe uma sensação de plenitude, sem as calorias.

Evite beber durante as refeições
A água ajuda a aumentar o volume de alimentos em bolus, tende a produzir uma sensação de inchaço.

Lavar os dentes no início da noite
Lavandovi os dentes imediatamente após as refeições, evitar ceder à tentação de comer novamente.

Mais dicas para ficar em Forma

dicas para ficar em forma

Não pule refeições
Ele retarda o metabolismo e impede a queima de calorias.

Sem jejum depois de comer muito
Depois de um período de excessos, não pular refeições e comer um jantar à luz de tentar gradualmente voltar a comer bem.

Acompanhe a sua refeição com uma salada.
Uma boa alternativa para enriquecer seu prato leve e refrescante.

Veja também : Alimentos ricos em ferro: a lista das mais comuns

Evite adoçar bebidas quentes
Se você perder o sabor doce do açúcar-substituir por adoçantes naturais, como a planta estévia, um adoçante natural que não tem calorias.

Escolha o chocolate escuro
Você prefere chocolate escuro 85%, e contém menos açúcar do chocolate ao leite e um branco.

Comer o pão
Não retire o pão da sua dieta para evitar o lanche da tarde.

Não comer massa à noite
Evitar alimentos ricos em amido e frutas para o jantar, e não armazenar gordura da noite, na barriga e nádegas.

Preferencial alimentos de baixo índice glicêmico
O consumo de alimentos com alto CG leva a usar a gordura como a nossa segunda fonte de energia e ajuda a criar novos. Indiretamente, em seguida, favorece o aumento de peso.

Veja também : alimentos com baixo índice glicémico para perder peso sem sacrifícios

Comer frutas secas
As frutas secas satisfeito rapidamente. Como um substituto de cookies e doces para satisfazer o seu apetite sem causar danos.

Como manter o peso ideal

Evitar o queijo na noite
Eles são muito calóricos, e você não tem tempo para eliminá-los antes de ir dormir.

Tente não manter no armário bolos e lanches
A única forma de não cair em tentação é a de não ter à mão.

Não saltar o pequeno almoço
Comer bem na hora do almoço, você não vai lanche antes do almoço.

Tomar uma refeição ligeira à noite
As calorias são queimadas dormir, ganho de peso é mais fácil durante a noite.

Mastigue lentamente
Fazendo pequenas refeições e mastigue lentamente os alimentos ajuda na digestão e acelerar a sensação de saciedade.

A alternativa de água para o chá durante o dia para desintoxicar o corpo
ll chá verde tem um papel significativo no escoamento de que consideravelmente favorecem a hidratação e a sgonfiore. 24. Ir às compras com o estômago cheio para evitar a tentação.

Veja também : Alimentos que detox: alimentos para dieta de desintoxicação

Ir às compras com o estômago cheio para evitar a tentação
Para evitar a tentação da bela vista, no windows de padarias e pastelarias, é melhor não ir às compras com o estômago vazio.

Tratar-se de um pouco de prazer
Um pequeno prazer que uma ou duas vezes por semana permite que você não se sinta frustrado

Evite comer na frente do computador
Mesmo se o tempo de pausa é de curta vai lhe fazer bem sair para uma refeição.

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